segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Variações de Missões para Jogos de Paintball


A seguir apresentamos algumas variações de missões de jogos de paintball que podem ser jogadas também em campos comerciais, além do básico ataque e defesa. Confiram abaixo 14 opções de jogos diferentes:

1) Captura da Bandeira
A captura da bandeira é a missão mais jogada no paintball. Duas equipes iniciam em uma base opostas. A ideia é pegar a bandeira adversária e trazer para a sua base.

2) Bandeira ao Centro
Uma bandeira no centro do campo e as duas equipes partem das suas respectivas bases tentando pegar a bandeira e levar para a base adversária.


3) Presidente 
Uma pessoa é o presidente e não carrega arma. Ficam 4 ou 5 pessoas em volta dele tentando protegê-lo por um determinado período de tempo.

4) Ilha de Paris
Algumas pessoas devem proteger a bandeira no centro de um triângulo defensivo. Um grupo maior tenta pegar a bandeira e trazê-la para fora do triângulo.

5) Presa e Predador
Quatro predadores são liberados para o mato para se esconderem. O resto do pessoal é enviado para procurar eles. Toda vez que um predador é morto eles são eliminados e tem que sair. Mas se um predador alveja uma presa, a presa se torna um novo predador. Assim o objetivo do jogo para os predadores é aumentar e proliferar, enquanto o objetivo das presas é eliminar todos os predadores. Os novos predadores podem ter que se reapresentarem a um local para reiniciar ou não.

6) Caça ao Coelho
Um Coelho vai se esconder em uma mata grande, e o restante dos outros jogadores tem que eliminá-lo.

7) Resgate do Refém 
Um time tem que resgatar um refém de outra equipe e trazê-lo para casa ileso.

8) Matar o Líder
Cada equipe deve matar o líder da outra equipe. Isso pode se tornar interessante quando um traidor é introduzido em cada lado. Um jogador é o traidor e pode se virar contra os colegas de equipe, geralmente 

9) Colocar a Bandeira
As duas equipes começam com suas bandeiras nas mãos. Eles tem que colocar as suas bandeiras nas bases adversárias. 

10) Fuga de Presos
Dois jogadores são prisioneiros e ficam presos em uma base. Há alguns guardas no lado de fora. Os prisioneiros só podem fugir por uma determinada entrada ao qual é vigiada pelos guardas. Os amigos dos prisioneiros estão no perímetro aguardando para resgatar os prisioneiros. Os prisioneiros não tem armas e os guardas tem. Os amigos dos presos só podem atirar nos guardas após os guardas atirarem nos presos. O objetivo é pegar os prisioneiros sem serem mortos e dos guardas é se matarem os presos em fuga.

11) Pegar a Faixa
Cada jogador por si e cada jogador com uma faixa no braço. Quando você elimina um jogador você pega a sua faixa e ele morre. Quando o tempo acaba, o jogador que mais tiver faixas é o vencedor.

12) Guerra Antiga (Engraçado)
Dois times se alinham um de frente para o outro, sem poder se mover. Atira-se um nos outros. Se pegou algum tiro você se deita. Ganha o time com o maior número de jogadores em pé.

13) Prisão
Alguns jogadores estão presos em um prédio com pequenos buracos. Tempo limite de 15 minutos. Todos os jogadores devem tentar eliminar os dois ou três jogadores na prisão. 

14) Exterminador
Alguns exterminadores (2 ou 3) tem um X gravado no peito. Para eliminá-los você deve acertá-los no centro do X. Os exterminadores circula e elimina os outros jogadores. Pode ser feito com Zumbis e em vez de X seria com tiro na cabeça.

FONTE:  http://paintballtimes.com/Article.asp?ID=10

Nenhum comentário:

Postar um comentário